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Treino funcional em casa sem equipamento: O treino certo na pandemia! #32

Treino funcional em casa sem equipamento: O treino certo na pandemia! #32 1

Treino funcional em casa sem equipamento: O treino certo na pandemia! #32

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Elaboramos um programa 100% presencial e ao vivo para treinar todos os nossos clientes na pandemia do COVID-19, sem lesão e com muito resultado. Sem sair de casa e com o mínimo de equipamento.

Entregamos o melhor do treinamento funcional, baseado em uma metodologia americana infalível, a qual todos os nossos treinadores são certificados e, semanalmente treinados pelo nosso coordenador técnico Jony Dias.

O resultado é o nosso compromisso.

Seja para quem vem de lesão ou tem algum tipo de dor e não pode ficar parado nesta pandemia, seja pra quem é atleta amador ou quer perder gordura e aumentar a massa muscular.

Fazemos uma avaliação da sua saúde online e depois você já está liberado (a) para começar.

Nossos treinos são diferentes de uma live, onde ninguém te corrige e você não pode esclarecer as suas dúvidas.

Nossos treinos são ao vivo e na interação com o professor você pode ajustar os exercícios que são melhores às suas necessidades.

Disponibilizamos para os nossos alunos 4 horários por dia de treinamento as 7:00, as 9:00, as 17:00 e as 19:00, assim você consegue ter flexibilidade na sua agenda diária, e não perde nenhum dia de treino.

Além disso, encaminhamos o treino do dia por e-mail, para caso você não consiga treinar em nenhum horário, mandamos uma explicação de 10 a 15 minutos do professor sobre a aula que você perderia, mas que pode correr atrás para fazer.

Disponibilizamos aqui no nosso blog algumas possibilidades para que você não fique sem treinar e não se arrisque nas academias e locais de grande contaminação.

Marque uma aula teste e cuide da sua saúde como você merece!

 

TREINO DE MEMBROS INFERIORES #34

AQUECIMENTO:

– Skipping (20 + 20)

– chute frontal (quem nem o futebol) (10 + 10)

– chute lateral (“”) (10 + 10)

– anterior Reach ABC (5,5,5 cada perna)

– 2 vezes

PARTE PRINCIPAL:

7 minutos AMRAP

– Avanço Frontal (10 + 10)

– Prancha abre perna alt (10 + 10)

– Avanço Lateral (10 + 10)

– Flexão de Diamante (10)

7 minutos AMRAP

– Retrocesso (10/12/14/16)

– Salto Lateral com as duas pernas (20)

7 minutos AMRAP

– Sprawl (10/12/14/16)

– Polisapato 40

7 minutos AMRAP

– Sit-up (10/12/14/16)

– Polichinelo 20

7 minutos AMRAP

– Avião(Stiff 1P) (8/10/12)

– Agachamento lateral mão na parede (10 + 10)

MATERIAL:

– 1 Parede

– 1 tapete ou toalha

– 1 cadeira

 



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