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Circuito Funcional para emagrecimento em casa sem equipamento: O treino certo na pandemia! #51

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Circuito Funcional para emagrecimento em casa sem equipamento: O treino certo na pandemia! #51

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Elaboramos um programa 100% presencial e ao vivo para treinar todos os nossos clientes na pandemia do COVID-19, sem lesão e com muito resultado. Sem sair de casa e com o mínimo de equipamento.

Entregamos o melhor do treinamento funcional, baseado em uma metodologia americana infalível, a qual todos os nossos treinadores são certificados e, semanalmente treinados pelo nosso coordenador técnico Jony Dias.

O resultado é o nosso compromisso.

 

Seja para quem vem de lesão ou tem algum tipo de dor e não pode ficar parado nesta pandemia, seja pra quem é atleta amador ou quer perder gordura e aumentar a massa muscular. 

Fazemos uma avaliação da sua saúde online e depois você já está liberado (a) para começar.

Nossos treinos são diferentes de uma live, onde ninguém te corrige e você não pode esclarecer as suas dúvidas.

Nossos treinos são ao vivo e na interação com o professor você pode ajustar os exercícios que são melhores às suas necessidades.

Disponibilizamos para os nossos alunos 4 horários por dia de treinamento as 7:00, as 9:00, as 17:00 e as 19:00, assim você consegue ter flexibilidade na sua agenda diária, e não perde nenhum dia de treino. 

Além disso, encaminhamos o treino do dia por e-mail, para caso você não consiga treinar em nenhum horário, mandamos uma explicação de 10 a 15 minutos do professor sobre a aula que você perderia, mas que pode correr atrás para fazer.

Disponibilizamos aqui no nosso blog algumas possibilidades para que você não fique sem treinar e não se arrisque nas academias e locais de grande contaminação.

Marque uma aula teste e cuide da sua saúde como você merece !

 

CIRCUITO FUNCIONAL PARA EMAGRECIMENTO #51

AQUECIMENTO (2x):

– Dribling 15/15 30

– Agachamento 15

– Skkiping 15/15 (30)

– Wall march 10/10 (20)

 

CIRCUITO 40 on/15 off:

1- Burpee + desl. Lateral

2-Bearson plank

3-Elevação pélvica Dir

4-Elevação pélvica Esq

5-Polichinelo + mao no chão

6-Abd x-up

7-Remada curvada

8-Split jump

9-Abd ponta de pé

10-Avanço lateral + press

11-Lombar nadador

 

MATERIAIS:

– Duas garrafas de 1litro ou 1,5, ou dois sacos de açúcar ou feijão.

– Banco

– Toalha

 



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